Zagueiro é condenado pela Justiça inglesa por maus-tratos a um gato

MatériaMais Notícias

da cassino: Após ter vídeo vazado no início do ano, no qual agredia o próprio gato, o zagueiro francês Kurt Zouma foi condenado pela Justiça britânica por maus tratos. O atleta de 27 anos do West Ham agora terá de cumprir 180 horas de serviços comunitários no país.

RelacionadasFora de Campo‘Fiz transição para ser feliz, não para ganhar títulos’, diz nadadora transFora de Campo01/06/2022Fora de CampoAtuação de torcedores brasileiros nas redes sociais foi destaque na final da ChampionsFora de Campo01/06/2022Fora de CampoNeto dança ao vivo e dispara: ‘Não sei se o Neymar sentiu o pé na boate’Fora de Campo01/06/2022

da spicy bet: + Conmebol detalha datas e onde assistir aos jogos das oitavas da Libertadores

Além do serviço comunitário, Zouma também está proibido de ter gatos pelos próximos cinco anos. O irmão do jogador também também foi punido por gravar os vídeos e tirar sarro da situação do animal. O francês já havia sido punido pelo clube em R$ 1,5 milhão.

– Vocês dois participaram deste ato vergonhoso e repreensível com este gato de estimação – disse Susan Holdman, juíza do caso.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

A repercussão do vídeo em fevereiro fez com que a Adidas rompesse o contrato que tinha com o zagueiro. A torcida do West Ham também vaiou Zouma por várias partidas depois do episódio. Os gatos que o zagueiro possuía agora estão sob cuidados de uma instituição especializada.

+ Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

You may also like...