Flamengo se manifesta no Dia Internacional Contra a Homofobia: 'Pedimos mais amor e respeito'
MatériaMais Notícias
da bwin: Celebrado 17 de maio, data desta segunda-feira, o Dia Internacional Contra a Homofobia foi lembrado pelo Flamengo em postagens nas redes sociais oficiais do clube, que pediu mais “amor e respeito” na manifestação:
RelacionadasFlamengoData Fifa: veja quando os jogadores do Flamengo convocados se apresentarão às seleçõesFlamengo17/05/2021FlamengoFlamengo se reapresenta para jogo na Libertadores; Diego Alves segue treino à parte e como dúvidaFlamengo17/05/2021FlamengoFlamengo volta atrás e entra em acordo com CBF para adiamento de jogos na data Fifa; veja mudançasFlamengo16/05/2021
da apostaganha: – Intolerância, discriminação e ódio não cabem na nossa sociedade. Neste Dia Internacional contra a Homofobia pedimos mais amor e respeito. Somos todos iguais. Caminhemos juntos por um mundo melhor – postou o Flamengo.
A lembrança dessa data remete ao dia em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da classificação estatística internacional de doenças e problemas relacionados à saúde, em 1990.