Benjamin Back diz que Seleção perdeu apelo: 'Não passou em TV aberta e ninguém ligou'
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: A Seleção Brasileira venceu o Uruguai na última terça-feira por 2 x 0, no Estádio Centenário. A partida foi exibida apenas em pay-per-view e plataforma streaming, diferente dos anos anteriores, quando sempre contou com transmissão em TV aberta. A nova realidade foi motivo de “perplexidade” para Benjamin Back. O apresentador disse que não se lembrava de um jogo com tal importância sem exibição em canal aberto e se mostrou surpreso a falta de reclamação das pessoas.
RelacionadasFora de CampoCasagrande sobre novos surtos de Covid em clubes: ‘O futebol tem que parar’Fora de Campo17/11/2020Seleção BrasileiraATUAÇÕES: Arthur marca pela primeira vez, Lodi e Everton Ribeiro vão bem, e Brasil vence o UruguaiSeleção Brasileira17/11/2020Fora de CampoDia 100% Azul: equipes anunciam mais uma ação voltada ao Novembro AzulFora de Campo18/11/2020
da blaze casino:
> Veja a classificação das Eliminatórias da América do Sul
– Que coisa absurda aconteceu ontem. É a primeira vez que eu lembro de um Brasil e Uruguai de Eliminatórias da Copa do Mundo sem transmissão pela televisão aberta. Eu nunca imaginei ver isso. E com se não bastasse isso, vem minha outra perplexidade: ninguém estava nem aí. Ninguém reclamou, protestou, nem nada – lamentou Benja em vídeo postado nesta manhã em sua conta no Twitter.
– Isso significa que a Seleção Brasileira perdeu apelo total. Realmente ficou provado ontem que ninguém mais está nem aí pra Seleção – completou.
A vitória do Brasil sobre o Uruguai foi transmitida pelo pay-per-view da Band e pelo “EI Plus”, serviço de streaming da Turner. A Globo tem os direitos de transmissão apenas de partidas como mandante da Seleção.
#60segundosdoBenja chegando perplexo e estarrecido… pic.twitter.com/KUR6UMMzIt
— Benjamin Back (@benjaminback) November 18, 2020