Torcedora do Fluminense que teve boneco do Cano rasgado entra em campo ao lado do argentino
MatériaMais Notícias
da casino: O Fluminense prestou uma homenagem a dois jovens torcedores do clube nesta quarta-feira, contra o Juventude, no Maracanã. A menina Clara, de 8 anos, que teve um boneco do argentino Cano destruído na escola, e o adolescente de 14 anos, chamadoGuilli,espancado por um médico durante um passeio de escola em Belo Horizonte.
RelacionadasFutebol NacionalVasco e Fluminense ficam no empate pelo jogo de ida da semifinal do Carioca Feminino Sub-20Futebol Nacional27/09/2022FluminenseEm clima de ‘revanche’, Fluminense busca aumentar desempenho como mandante contra o JuventudeFluminense27/09/2022ListasFluminense avança em conversas com a Umbro: confira os fornecedores de material esportivo dos times brasileirosListas27/09/2022
da bet sport: Na entrada dos jogadores em campo, Clara teve a oportunidade de estar ao lado de seu ídolo. Ela entrou de mãos dadas com o camisa 14 ao lado de outras crianças.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
O pai da jovem fez uma postagem explicando o ocorrido em que a menina havia levado o boneco do argentino para a escola, mas foi vítima de uma violência ao ver o objeto ser rasgado por outras crianças mais velhas.
Com isso, o atacante tricolor teve acesso a história e gravou um vídeo para Clara. A torcida do Fluminense , então, mobilizou o encontro, que aconteceu nesta noite, no Maracanã.
+Parreira ganha homenagem do Fluminense e dá nome a campo do CT
Além dela, o clube carioca também entrou em contato com o jovem Guilli, de 14 anos, que foi agredido em um passeio de escola em Belo Horizonte. O menino entrou em campo ao lado de Felipe Melo, que está entre os titulares, visto que Manoel está suspenso.